Sempre acreditei na máxima crise = oportunidade. Não é fácil, eu sei, mas toda crise traz uma oportunidade imensa da gente reavaliar tudo e sacar se, agora, não é a hora de correr atrás dos sonhos e projetos engavetados. Afinal, pior do que está é difícil ficar, não? Porque não investir em você?

Enquanto eu estava divulgando meu primeiro ebook, Manual da Vida Autoral, tive muito feedback dos leitores sobre qual era o tema mais complicado na hora de cada um exercer seu direito de ser quem deseja ser. A resposta foi quase unânime: TRABALHO!

Minha amiga Renata Morales também compartilhou dessa mesma dúvida comido lá no snapchat: Como se lançar na aventura de viver fazendo o que se ama, sem ficar paralizada pelo medo de perder os benefícios financeiros do que estamos envolvidos hoje? A eterna luta entre propósito de vida e dinheiro…

Então lá fui eu pesquisar ainda mais sobre essa angústia tão universal para conseguir jogar um pouco de luz em algumas questões que eu recebia.

Foi assim que surgiu a ideia deste vídeo. Aperta o play e vem comigo. Dá sim pra mudar de emprego na crise, basta traçar uma boa estratégia:

Se você está precisando de um empurrãozinho para mudar as coisas de lugar aí na sua vida, que tal dar uma olhada no meu livro Criatividade Empática Ele pode te ajudar a transformar a sua maneira de encarar a criatividade e a busca pelo seu propósito de vida, sabia?

 

BAIXE GRÁTIS o Ebook O Be a Bá da Criatividade

Desenvolva uma rotina mais criativa! Neste ebook GRATUITO eu compartilho com você 23 ações para lascar fogo no seu gênio criativo. Fáceis de implementar, pra começar HOJE!

Deixe uma resposta