AULA GRATUITA: Aprenda as minhas 10 dicas PRECIOSAS para parar de procrastinar e começar a agir com os seus projetos e vida criativa!


Chega de se sentir paralisado@ pelo medo, falta de foco e procrastinação na hora de colocar seus projetos criativos em ação!

Eu vou te mostrar nessa aula ao vivo as minhas dicas e truques para realizar mais com a sua vida!

Clique no botão abaixo e escolha o melhor dia e a hora para você assistir a aula gratuitamente :)


AVISO IMPORTANTE: CAPACIDADE LIMITADA NA SALA DE AULA!

Quem avisa amigo é! A capacidade máxima de alunos na sala de aula é de 350 pessoas e as inscrições costumam acabar bem rapidinho. Portanto, garanta sua vaga clicando no botão abaixo. não bobeia e garanta a sua vaga acima ;) Espero você!


Vem aprender as minhas 10 dicas para ir da procrastinação à ação com seus projetos e ideias criativas!

Você sente que tem muitas ideias, mas não sabe por onde começar a sua jornada criativa, muito menos como levar até o fim os seus projetos?

Eu vou te ajudar a enfrentar as suas neuras, planejar para executar mais com a sua criatividade e aprender a:

  • ​Realizar um projeto de vida que tenha significado;
  • Encontrar foco, motivação e inspiração para seguir em frente com as suas ideias e não morrer na praia com os seus projetos;
  • Calar as crenças limitantes e desenvolver mais autoconfiança e coragem;
  • Usar os seus talentos para fazer a diferença!

Eu vou segurar na sua mão e te mostrar que com uma percepção renovada, foco, e planejamento você pode SIM viver da sua criatividade e fazer a diferença!

Bia Lombardi - Coach para gênios criativos

Oi, eu sou a Bia Lombardi e minha missão é lascar fogo no seu gênio criativo para que ele incendeie o mundo! Sou autora do livro Criatividade Empática, do Manual da Vida Autoral, co-criadora do Programa de Aperfeiçoamento Pessoal e Planejamento de Metas Rock your life e da Oficina Incendeie seu gênio criativo! Juntos, esses meus últimos projetos já mudaram a vida de centenas de pessoas. 

Sim, eu faço tudo isso. É muito difícil pra mim resumir quem eu sou em uma única palavra, sabe? É aquela dúvida eterna de não saber o que escrever na ficha médica quando perguntam: E aí qual a sua profissão? Hoje eu me contento em responder que sou apenas, criativa, um ser multipotencial. Eu vivo em paz com tudo o que minha cabeça é capaz de criar.