quote_criatividade

dividsor_barra

Na fila do pão, pode gritar Bia Lombardi que eu atendo 😉 Também pode colar sem medo na minha camiseta as etiquetinhas de arquiteta, designer, cantora e escritora, pois todas servem muito bem para tentar me “explicar”. Digo tentar porque até hoje ainda não me convenci 100% de que a gente possa ser categorizado assim, tão fácil. Pensa em alguém sempre insatisfeito, sempre procurando saber mais, aprender mais, QUESTIONAR MAIS? Pois é. Prazer 😉

Sou arquiteta-designer-cantora-escritora-coach de gênios criativos! Já lancei três ebooks, o Manual da Vida Autoral, o #CHEGADEPROBLEMAS e o Guia Prático F.I.R.E. U.P.: Incendeie seu gênio criativo, e publiquei, via campanha de financiamento coletivo, meu primeiro livro, o Criatividade Empática. Sou também co-criadora do programa online de aperfeiçoamento pessoal e planejamento de metas chamado Rock your life e sou criadora dessa plataforma de conteúdos sobre criatividade e autoconhecimento, a Incendeie seu gênio criativo. Aqui ministro oficinas e cursos sobre criatividade e compartilho com os leitores dicas , teorias e práticas para que eles realizem mais e procrastinem menos.

Paralelamente, tenho o meu próprio design studio chamado marcaVIVAdesign e canto desde que me conheço por gente, atualmente nas minhas bandas Bellatrix e Hellene. Eu falei que sou inquiteta, não?Quando me perguntam o que faço da vida, me contento em responder que sou “apenas” criativa. Vim pra esse mundo para questionar tudo, me rebelar contra as velhas mentalidades e ajudar as pessoas a construírem o futuro que elas desejam e sonham. Como diz Daenerys Targaryen:

Passei os últimos anos estudando com experts em criatividade e empreendedorismo com significado como Marie Forleo e Brendon Burchard, além de investigações e imersões sobre o futuro com o curso Friends of Tomorrow (Thiago Mattos/Aerolito/Perestroika).

Vou te mostrar que você também pode levar uma vida assim: aberta, fluída e cheia de momentos geniais. Chega de achar a sua vida sem graça, complicada e empacada. Minha missão é lascar fogo no seu gênio criativo para que ele incendeie o mundo! Vem pegar fogo comigo 😉

 

SaveSaveSaveSave

SaveSaveSaveSave

SaveSave

SaveSaveSaveSave

SaveSave

SaveSave