DESCUBRA O SEU GÊNIO

5 passos infalíveis para combater as crenças limitantes

REPOUSE O SEU GÊNIO

6 artes fundamentais para o desenvolvimento da criatividade

LIBERTE O SEU GÊNIO

10 atitudes para acabar com a procrastinação!

INCENDEIE O SEU GÊNIO

Metodologia do Programa F.I.R.E. U.P.!


Pra te ajudar com essas 10 diretrizes para uma vida com mais ação eu preparei pra você um PDF com perguntas que irão ajudá-lo a desenvolver um caminho certeiro na busca de soluções para seu projeto criativo ;)


CAIU DE PARA-QUEDAS AQUI, GOSTOU DO QUE VIU E QUER RECEBER O AVISO DE QUANDO A PRÓXIMA AULA ESTARÁ NO AR? BASTA CADASTRAR SEU EMAIL AQUI!

Só quem estiver cadastrado na Oficina irá receber os avisos das próximas aulas, ok? Espero ver você por aqui ;)


Que tal você me contar dessa vez qual é a sua maior dificuldade na hora de partir pra ação? Você tem medo das coisas darem errado? Ou você não sabe por onde começar? Ou, quem sabe, te falta coragem para dar o primeiro passo? Me conta tudo, não esconda nada.


Meu nome é Bia Lombardi e minha missão é lascar fogo no seu gênio criativo pra que ele incendeie o mundo!

Ao longo da minha jornada já ajudei centenas de pessoas a entrar em contato com a sua energia criativa, desenvolverem uma visão mais autoral e colocarem em prática suas ideias e projetos!

Nessa oficina gratuita, eu vou te mostrar como aniquilar as 3 atitudes que detonam a sua criatividade. Eu vou segurar na sua mão e provar que com uma percepção renovada, foco e planejamento você pode SIM viver criativamente e fazer a diferença no mundo!

Bia Lombardi

Criadora da Oficina Incendeie seu Gênio Criativo ​

Tá curtindo a Oficina? Que tal compartilhar com seus amigos?


Enquanto a próxima aula não chega, que tal dar uma olhada nos conteúdos bacanérrimos que eu já postei no site do Incendeie?


10 livros sobre criatividade que vão te ajudar a incendiar as ideias!
Se você acompanha o site do Incendeie sabe que eu sou uma leitora c-o-m-p-u-l-s-i-v-a. Tenho fome de palavras mesmo e[...]
Como tomar decisões melhores!
Você está onde deveria estar. Respire fundo. Feche os olhos. Repita novamente a frase: Você está onde deveria estar. O[...]
Os inimigos de uma vida criativa
Não é só uma rotina sem graça, desalinhada com o seu propósito e vivida no piloto automático a grande vilã[...]